Um dos posts que tem tido mais comentarios neste Blog é o que se refere aos problemas que tive (e continuo tendo) com um Sofa da Arredamento. Há dois posts sobre o tema: Sofas em Decadencia na Arredamento (antes da empresa fechar) e Arredamento Fecha. Ha comentarios de apoio e solidariedade, inclusive de outros clientes. Outros de pessoas que dizem que “eu nao tenho mais o que fazer”, e que por isso fico perdendo meu tempo reclamando de um sofa ao inves de comprar outro (sic) e mesmo de ex funcionarios.

Publico a seguir o comentario de uma outra cliente que se sente lesada pela empresa com o proposito de dar um pouco mais de visibilidade ao problema.

Novo comentário no seu post #6 "Sofás em Decadência na Arredamento"
Autor : Vânia Email : va_20anosAThotmail.com
Comentário:
E agora? Eu comprei vários móveis na Arredamento e só faz 1 ano e um
dos pés de uma poltrona chamada Izola simplesmente caiu, soltou
exatamente ontem 27/03/2007, minha filha foi sentar e a poltrona tombou
para um dos lados e agora quem vai fazer assistência técnica em minha
poltrona?

Consegui entrar neste site por acaso, quando fui procurar a loja pelo
site e simplesmente não apareceu nada e ainda pior que tudo, saber que
a loja faliu, essa é demais. Liguei para todos os telefones que constam
na nota fiscal e nada. Quem acha que não é importante reclamar deve ser
um braço curto porque nós trabalhamos duro para poder comprar coisas
que você acredita ser o melhor, vai comprar um móvel lá pagar uma
fortuna e em menos de um ano o móvel começar a desmontar! E quem não
acha que é importante reclamar que é insignificante que more em algum
lugar que não tenha aonde sentar e sente no chão! Que absurdo compramos
um móvel na rua dita “A melhor e mais chique” de móveis e no fim
passamos por todos esses constrangimentos estou com você Dalberto, acho
um absurdo, um descaso, cheguei a conclusão que o país não anda
começando pelos serviços prestados indo parar na indústria e confecção
de móveis duvidosos. Como ficamos nós agora, num país onde não se tem
direitos, e só obrigações, onde nada é confiável, a começar vocês já
sabem por onde, como podemos esperar que pessoas se responsabilizem por
danos se o que vemos a toda hora é simplesmente impunição, isso serve
para nós todos. Bem Adalberto espero que você consiga resolver sua
pendência e o Sr. que disse que há tanta coisa para fazer, quem sabe
poderá acordar e sentar em um móvel digno dele um tatamizinho no chão!